create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

ENA HARKNESS - 1 (Conto)

      Aqui estou, no apartamento studio dos meus pais, olhando para a parede, as pinturas de minha mãe enquanto eles removem os corpos, oh, merda, porque? Tenho só dezessete anos, o que vou fazer? EStou totalmente sozinha no mundo, assustada, e ao mesmo tempo livre pra fazer o que quizer...Deus, sou tão superficial, eles mataram um ao outro, se suicidaram, eu não sei, não quero nem saber, estou com medo também.
      Vivo em New York desde que nasci, na mesma casa e vi meus pais comerem arte, respirarem arte, cagarem arte, é por isso que sou assim. Eu odiava tanto e agora eu quero ser como eles foram, livres e loucos, artísticos. Minha mãe nasceu rica, meu pai casou bem, eu nasci rica, uma pobre riquinha, como aquela garota, Edie Sedgwick, Meu pai dizia que eu me parecia insanamente com ela, tudo, só não sou loira, não gosto de loiras.
       Agora odeio o fato de ser rica, eles morreram, meus controladores, e agora eu tenho um porrilhão de grana e eu não sei faço a mínima ideia do que fazer com isso. Gasto comigo? Faço caridade? Jogo nos fundos para ser comida do cachorro? Enfio no cú dos meus amigos e faço eles felizes? Eu não do a mínima!!!

Versão original (também escrita por mim) em http://www.ena-harkness.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário